BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

Squadra Alfa Romeo Madeira

Squadra Alfa Romeo Madeira

quarta-feira, 2 de junho de 2010

" Alfa Romeo Classic Day - 100 anni Alfa Romeo " - Santana - " Quinta do Furão " - 13 Junho 2010

" Alfa Romeo Classic Day " - 13 Junho 2010 - Qta Furão - Karting 

Um dia especial entre Alfa Romeo ! 

Amigos Alfisti :

Mais um excelente " Alfa Romeo Classic Day - 100 anni Alfa Romeo ", organizado pela " Squadra Alfa Romeo Madeira " - www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com e no Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000105352542 - teve o " ponto de partida " pelas 10h, no parque do Madeira Tecnopólo , na cidade do Funchal. Dali partimos com rumo à foz da ribeira do Faial, onde tivemos um intervalo para um café, junto ao mar do Norte da Madeira. 

Vários Alfa Romeo clássicos, entre os Alfa Romeo coupé Bertone, desde os 1300 GT Junior aos 2000 GTV dos amigos Alfredo Pereira, Rui Nelson, Mendes de Almeida, Marco Pestana, o Giulietta Spider do Rui Cirilo, e 2000 Spider Touring do Rogério Gouveia e o Alfa Romeo 2000 Berlina do João Gonçalves e do Rui Vieira apresentaram-se à partida, e com a surpresa agradável do " primo " Ferrari 328 GTS, do nosso amigo Rui Tomé, que nos fez companhia sempre com a essência Italiana a par do " vírus Alfa " ! As coloridas fotos não se fizeram esperar...

Deixamos o Oceano Atlântico e subimos a montanha do concelho de Santana, com destino ao simpático Hotel " Quinta do Furão", onde tivemos oportunidade de estacionar os nossos Alfa Romeo clássicos em plena relva, junto às mesas onde almoçamos, com toda a tranquilidade, com o sol e a boa companhia, no bom espírito alfista !

Depois do almoço, tivemos uma engraçada prova de Karting na Pista do Faial, organizada pelo Alfista Rui Cirilo, onde os Alfisti presentes tiveram oportunidade de "evoluir" em Pista de Kart, ou onde concluimos, que a conduzir um Alfa Romeo clássico estamos com muito melhor performance ! Hehehehe

Um dia muito bem passado, neste ano especial de 2010, das comemorações do centenário Alfa Romeo, entre pessoas que além de comungarem da paixão Alfa Romeo, partilham a boa disposição e camaradagem. Pois neste tipo de grupos, o mais importante, na essência, são as pessoas. Sem elas, não existem ! 

A Squadra tem o privilégio de as ter com grande qualidade, a par dos nossos clássicos Alfa Romeo ! 

A todos Muito Obrigado ! E até ao próximo " Alfa Romeo Classic Day - Squadra Alfa Romeo Madeira ". 

100 anos Alfa Romeo ! 100 anos de Passione Alfisti !

Saudações Alfistas ! 

Marco Pestana e Rui Cirilo - SARM




























































































13 - 06 - 2010 - Ilha da Madeira 
Squadra Alfa Romeo Madeira - Santana ( Quinta do Furão )  - Faial ( Karting ) 
" Alfa Romeo Classic Day - 100 Anos Alfa Romeo - 1910 - 2010"











100 anos Alfa Romeo ! 




































































O Rui Vieira iniciou logo os " melhoramentos " no seu Kart... ;)


























Caros amigos Alfisti;








Squadra Alfa Romeo Madeira, uma vez mais realizará, sempre no ambiente informal, mais um " Alfa Romeo Classic Day " neste ano do centenário Alfa Romeo. E que após o memorável e muito bem passado dia do  " Alfa Romeo Classic Day . Passione Alfisti& Paixão do Vinho " tentaremos que seja o mais agradável possível !

E no ano do CENTENÁRIO ALFA ROMEO ( 1910 - 2010 ) o tema não poderia ser outro, e daí a importância de TODOS os Alfistas possam participar, e passar um dia diferente com os nossos Alfa Romeo clássicos.



" Alfa Romeo Classic Day - 100 anni Alfa Romeo " - Pelas estradas do Concelho nortenho de Santana, e com almoço na Quinta do Furão, no próximo DIA 13 de Junho 2010 - Domingo. 


Durante o dia decorrerão outras actividades, que daremos informação em pormenor atempadamente.

Mediante o Convite que será endereçado pessoalmente a todos os membros Alfistas da " Squadra Alfa Romeo Madeira " a participar, com o bom espírito que os caracteriza e a boa disposição.



PONTO DE ENCONTRO - Madeira Tecnopólo - Funchal - Pelas  10h do Domingo,  13 de Junho 2010


http://www.quintadofurao.com/Home-57.aspx  - " Quinta do Furão " - Santana
Saudções Alfistas !
Marco Pestana


Sem comentários:

Search on this Blog - Pesquisar temas no BLOG da Squadra