BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

Squadra Alfa Romeo Madeira

Squadra Alfa Romeo Madeira

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Squadra Alfa Romeo Madeira - participação na FESTA ITALIANA 2007

6 comentários:

Admin disse...

wow very shining red car.
it's cool

SQUADRA ALFA ROMEO MADEIRA disse...

Hello " Faquhar"!

Thank you!

Regards

Squadra Alfa Romeo Madeira

Anónimo disse...

Alfa nord

Alfa nord tem algumas actividades encapuzadas.
Esses senhores são a vergonha da Alfa Romeu, usam o nome e foruns e outras actividades para irem enchendo os bolsos e não respeitam as pessoas, chegam mesmo a gozar, tudo só com o interesse de enganar os mais incautos.

Eles não querem a verdade querem é o que lhes interessa.

Alguem que crie um verdadeiro forum de Alfistas, livre, não de palhaços e idiotas que gozam com as pessoas que entram neste forum.


Meia dúzia de idiotas a enganarem-se a eloes prórpios, é pena é que algumas pessoas que nome ainda vão atrás disto, mas mais tarde ou mais cedo abrem os olhos.

Venha um novo clube que defnda verdaeiramente os interesses dos verdadeiros Alfistas.

Joaquim Oliveira.

dudi disse...

Olá,moçada.n sabia q a minha terra natal tinha tantos alfas e bonitos.Parabens.N vi o alfa da madame francesa,propietária de um puteiro ,ali bem juntinho do sheraton hotel.valeram as imagens,sempre deslumbrantes,do interior da,ilha e fico na saudade do tal "café c/poncha.até,saudaçõea.josé duarte.

SQUADRA ALFA ROMEO MADEIRA disse...

Caro Sr Joaquim Oliveira;

Em relação ao seu comentário referindo-se ao ALFAnord. Devo esclarecer que a Squadra Alfa Romeo Madeira, é INDEPENDENTE de qualquer Grupo Alfista de cariz Nacional.

Embora queira manter relação com todos eles, como é lógico, no melhor " espírito Alfista "! ;)

Com o devido respeito, considero que quaisquer criticas ao ALFANord deveriam ser dirigidas e comentadas em " sede própria " e não no nosso BLOG.

Obrigado pela sua compreensão.

Marco Pestana

Squadra Alfa Romeo Madeira

joseduarte.20@hotmail.com disse...

olá moçada,bom dia.grato p publicação do meu comentário e desta vez (se me permitirem,claro)gostaria de abordar de leve ,o "estilo" do sr.joaquim oliveira sugerindo-lhe algumas ideias:q tal comentar carros e pilotos MADEIRENSES ....zeca cunha,janica clemente,brazão,pereira(falecido no acidente da tap) e outros tantos.por favor sr joaquim oliveira ,arrume algima coisa de util para fazer e pare de sujar blogs.atenciosamente,josé duarte

Search on this Blog - Pesquisar temas no BLOG da Squadra